Problema

VitorLemkeVitorLemke Website User Posts: 2

Não consigo importar videos ,imagens e etc, no meu Hitfilm 4 Express.Tenho o software ativado,abri normalmente,porem quando vou importar o programa relata um problema e fecha automaticamente.Aguardo soluções.

Comments

• Triem23Triem23 Moderator Moderator, Website User, Ambassador, Imerge Beta Tester, HitFilm Beta Tester Posts: 18,302 Ambassador

Você pode listar as especificações de seu computador? Cpu, gpu, sistema operacional, memória e armazenamento?

Eu não falo português, então eu espero que eu disse ao Google traduzir as palavras corretas.

• VitorLemkeVitorLemke Website User Posts: 2
    edited April 2017

No problem brow,I will try in english so.I have a laptop with Intel Core i5-5200U CPU,2,20 GHz,4,00 GB RAM and a 64 bits operacional system .I use windowns 8.1 .Almost forgot,a AMD Radeon Graphics.

• Film_EmpireFilm_Empire Website User, HitFilm Beta Tester Posts: 178
    edited April 2017

@VitorLemke

What video files are you importing, like .mov or .mp4...

Quais arquivos de vídeo você está importando, como .mov ou .mp4 ...

• VandaAssisVandaAssis Website User Posts: 1

olá, é possível incorporar imagens no video? Exemplo: O vídeo roda e exibe os momentos exibidos na imagem por cima.

• triforcefxtriforcefx United StatesModerator, Website User Posts: 1,060 Moderator

@VandaAssis

Eu não entendo português, então estou usando o Google Tradutor.

O que você quer é possível. Você poderia nos mostrar um exemplo para que possamos dizer exatamente como fazer o efeito?

I do not understand Portuguese, so I'm using Google Translate.

What you want is possible. Could you show us an example so we can say exactly how to make the effect?

• LucasdasilvarochaLucasdasilvarocha Website User Posts: 1

eu não estou  conseguindo abrir o hitFilm Express 

• triforcefxtriforcefx United StatesModerator, Website User Posts: 1,060 Moderator

@Lucasdasilfarocha

Precisamos de mais informações. As especificações do seu computador seriam úteis. CPU, GPU, RAM, sistema operacional.

We need more information. The specifications of your computer would be useful. CPU, GPU, RAM, operating system.

This discussion has been closed.